Viagens curtas e prontas
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Decolar lança campanha “Escapadas” e incentiva viagens curtas

Dando continuação à estratégia de reposicionamento, a REF+ apresenta uma nova campanha para a Decolar, convidando seus clientes a fazerem viagens curtas e prontas, estando sempre em movimento

A Decolar, maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina, lança campanha para apresentar o seu novo produto, “Escapadas”, com ofertas de viagens curtas, prontas e com a curadoria da marca. O serviço incentiva as pessoas a aproveitarem pequenos momentos para conhecer novos lugares e viver experiências. Na ferramenta “Escapadas” há sugestões de passeios como aventura, campo/rural, cultura, gastronomia, montanha, entretenimento e praia, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e outros grandes centros da América Latina, como Buenos Aires e Cidade do México.

A agência REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, é a idealizadora da campanha, que contou com produção da Black Door Filmes.  “Decolar é reconhecida por viagens mais planejadas, como férias mais longas. Com ‘Escapadas’, a marca quer mudar essa visão, oferecendo também opções de pacotes simplificados, práticos e sem perda de tempo para que os clientes possam decidir e escapar em um fim de semana ou poucos dias. A campanha de ‘Escapadas’ segue o novo posicionamento da marca Decolar "Binge Traveling" que estimula as pessoas a viver viajando”, afirma Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer da REF+.

De acordo com Alexandre Moshe, diretor geral da Decolar, “Escapadas” é o produto ideal para quem deseja praticidade e opções com curadoria. “Estamos cada vez mais preparados para oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores, sempre apresentando soluções de alto nível, flexíveis e com conhecimento agregado.  O “Escapadas” reforça o nosso DNA de inovação, de criar tendência e estar sempre muito conectado com os anseios do nosso público”, complementa o executivo.

Com lançamento nacional, a campanha reforça a comunicação com consumidores atuais da marca, apresentando esse novo produto e os seus atributos. Para isso, conta com forte plano de mídia centrado em veiculação em TV aberta, TV por assinatura e plataformas digitais.

Ficha Técnica
Leticia Massa
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Paulo Zamora
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Davi Leal
REDATOR
Tatiana Sanches
APROVAÇÃO
Fernando Calfat
CMO
Laura Amoros
APROVAÇÃO
Renato Pereira
CCO
Cecilia Adam
APROVAÇÃO
Juan Portilla
DIRETOR DE ARTE
Santiago Pennino
APROVAÇÃO
Andreia Goncalves
DIRETOR DE ARTE
Bruna Millet
APROVAÇÃO
Miguel Alvarez
GERENTE DE CONTAS
Fernanda Rosa
EXECUTIVO DE CONTAS
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Ricardo Calfat
COO
Alejandro Zarate
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Giovana Foschini
GERENTE DE CONTAS
Gabriela Garotti
RTVC
Nivea Beirute
APROVAÇÃO
Renata Magalhães
SUPERVISORA DE MÍDIA
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